Disfunção Erétil

A saúde sexual é uma parte importante da saúde física e emocional geral dos povos. Embora a disfunção erétil não é ameaçado a vida humana , eles não devem ser considerados como um problema trivial . Deve-se assumir que esta é uma doença comum , que uma causa física é muitas vezes baseada coisa .

O que é a disfunção eréctil ?

O termo 'disfunção erétil' tem o termo usado 'impotência' substituído. A impotência é a palavra não é usado mais, porque não há uma explicação clara para este problema. Além disso, o uso deste termo levou ao equívoco de que estado . Os homens que sofrem de disfunção erétil não é infértil , e manter a capacidade de ejaculação e orgasmo , como todos os outros homens. Eles também têm todos os caracteres sexuais masculinos típicos. O homem pode disfunção erétil como ' para conseguir uma ereção incapacidade que é suficiente para um desempenho sexual satisfatório , e / ou reter ' chamada.

Em um determinado período da vida, ele pode ter problemas de ereção , com a maioria dos homens a alcançar e manter . Isso é possível por causa do enorme esforço , tendo uma grande quantidade de álcool ou simplesmente por causa de fadiga. Mas se o problema não desaparecer, é mais provável associada com disfunção erétil. Por disfunção erétil 100 milhões de homens em todo o mundo e 30 milhões de homens são afetados nos Estados Unidos . O estudo da saúde do sexo masculino encontrou uma medida generalizada de que nós mesmos Espanha 39% é o mesmo no Reino Unido , Alemanha, França , Canadá, Itália .

Mismo exame (exame para a pesquisa do envelhecimento masculino , examinando o Massachusetts Institute ) constatou que 52% dos homens com idade entre 40 a 70 anos têm vindo a sofrer de disfunção erétil em algum grau. Muitos homens com disfunção erétil a ter a doença sofrem em silêncio , porque pensam que este é um problema artificial que eles têm de aceitar isso, porque eles são velhos ou porque ele não pode ser alterado de qualquer maneira.

Por que a disfunção erétil ?

Para fornecer , por que a disfunção erétil ocorre, é útil saber de que forma a ereção. Quando um homem é sexualmente estimulado , seu cérebro envia sinais para as terminações nervosas nos tecidos do pênis . Isso leva à expansão dos vasos sanguíneos do pénis e aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis. Isto, por sua vez, leva à criação de edificação . Enquanto isso , o estreitamento do vaso , flui para fora do sangue do pénis . Esta combinação do aumento no fluxo de sangue para o pénis e a redução da saída de sangue do pénis que levam para completar a montagem .

Após a realização de um ato sexual que o sangue flua do pênis e pênis vem em um estado energizado.

O que causa a disfunção erétil ?

Muitas pessoas pensam que a disfunção erétil com a idade é inevitável. Embora o número de homens com disfunção erétil aumenta com a idade , vem antes de uma probabilidade de disfunção erétil se desenvolve como resultado de alguma doença ou a tomar medicamentos para estas doenças . A disfunção erétil é muito raro apenas um problema psicológico. As investigações mostraram que a disfunção erétil em 80% dos homens , como resultado de qualquer condição física é . Tais condições, tais como doenças crônicas , diabetes, aumento da pressão arterial , níveis de colesterol no sangue, a aterosclerose dos vasos são frequentemente acompanhadas de disfunção erétil. A doença dos rins , fígado , tireóide, distúrbios hormonais também levar à disfunção erétil.

Os homens que sofrem de depressão também o prazer de anunciar que eles têm disfunção erétil.

Os procedimentos cirúrgicos e distúrbios neurológicos

Quando o nervo que liga o pénis com o sistema nervoso central está prejudicada de forma alguma , pode causar disfunção eréctil . Estes incluem procedimentos cirúrgicos na tireóide , traumas da medula espinhal ou órgãos pélvicos , acidente vascular cerebral , esclerose múltipla ou doença de Alzheimer.

Tomar remédios

Muitos remédios que são prescritos para as doenças acima , pode causar disfunção erétil como um efeito colateral adicional. Como exemplo , as composições podem estar , que são prescritos para o aumento da pressão sanguínea arterial , a diabetes , a depressão , artrite , doença de úlcera , ou epilepsia .

estilo de vida

Tabagismo, abuso de álcool ou uso de drogas meio pode causar disfunção erétil. Se você quiser saber mais sobre as causas da disfunção erétil, ou se você acredita que qualquer das causas acima, você pode se relacionar, você pode se inscrever para o nosso Sexopatologen . Ele pode discutir estas questões em profundidade com você.

A disfunção erétil tem uma negativa sobre a vida de um homem

Independentemente da causa , a disfunção erétil pode afetar negativamente a vida de um homem . Esta pode ser a perda de auto -estima , mostrar na ausência do sentido do self como um verdadeiro homem. Isso também pode causar um homem daqueles que o amam , emocionalmente e fisicamente distantes , que ele só aumenta o seu problema. Muitos homens têm vergonha de falar sobre isso com os seus parceiros sexuais . Mas o problema da disfunção erétil afeta eles também. Se for possível , é necessário que um homem discute seus sentimentos com seu parceiro sexual e seu apoio. Na maioria dos casos, este será um alívio para um parceiro sexual e ela quer discutir este assunto e dar os primeiros passos para a sua solução.

A disfunção erétil é curável

Os homens não pedem a terapia , porque acho que você não pode fazer nada com ele . Na realidade, o caso é diferente. Na grande maioria dos homens a disfunção erétil é curável. Você precisa sentir nenhum desconforto ao falar com o seu médico. É muito importante para ser completamente honesto com ele para que ele vai ter uma informação completa e precisa e você pode ter recursos para tal apoio .

O que fazer a seguir?

Se você acha que você tem disfunção erétil, você pode logar com o médico . Talvez você quiser vir com o seu parceiro sexual, de modo que ambos podem aprender mais sobre esta condição e possível tratamento .

Quando a consulta médica , o médico pode pedir-lhe uma série de perguntas para determinar as causas do seu problema e fazer um diagnóstico correto. Talvez seja necessário para você realizar um exame médico típico , e talvez sangue - e sair urina .

Uma vez que o diagnóstico é estabelecido , o médico irá dizer-lhe que tipo de tratamento está disponível no seu caso. E você pode escolher para você a melhor opção de tratamento , se quiser, você pode fazer isso com seu parceiro . Você vai saber que você tem uma escolha, e você pode escolher o tipo de terapia que combina com você e seu relacionamento sexual na melhor das hipóteses .